terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nothing~ -_-'

Boa tarde a todos! ^^' (apesar que ainda ninguem passou por aki.. ¬¬')

Hj, terça-feira, comecinho de semana e ainda n tenho nada pra fazer.
To aqui caçando alguma coisa pra fazer no trampo, pois o movimento ta muito fraco. =/
Pior é que um dos chefes aqui senta bem na mesa atras de mim, ai dá pra ver tudo que estou fazendo. Logo não posso mais ficar muito tempo estudando o meu koreano T_T shit.. ¬¬'

Enfim, acho que a partir de amanhã vou tentar fazer algo novo. Na verdade vou colocar em prática um projeto que está encostado a um booom tempo. E ano novo, preciso fazer coisas novas =]


Acho que é isso, por agora.

Tks para todos q derem uma passadinha por aki =]

kz ^3^~♥

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

First Post

Olá!
Eu sou Hydezinha e este é o meu primeiro Post aqui. Não sei ainda como funcionam as coisas por aqui, mas espero descobrir logo como tornar cada vez melhor este espaço!

E tudo isso porque descobri um blog onde ensina-se coreano e ai acabei me aprofundando mais em tudo isso e criei a minha conta aqui! Que loucura! Não tinha nada a ver uma coisa com a outra e olha só onde eu vim parar! hahahah

Bom pra quem gosta de aprender outros idiomas, seja profissionalmente ou mesmo por curiosidade, vale a pena dar uma conferida neste blog, pois ela (ainda n descobri o nome da pessoa que posta as aulas la ¬¬') explica tão bem explicadinho que mesmo que vc n queria muito, alguma coisinha acaba aprendendo! É bem bacana, vale a pena mesmo ^^

Acho que por enquanto não tenho muito o que dizer, pois nem sei se vou conseguir mandar este post tbm... mas fica como um teste.

Tentarei escrever coisas mais interessantes nos próximos post, o-k? ^^b

Tks para quem me visitou e para quem comentar ^^'

*~Hydezinha~* ^3^~